Brut

Vinícola Thera brilha no Wines of Brazil Awards com a conquista de nove medalhas

Vinícola Thera brilha no Wines of Brazil Awards com a conquista de nove medalhas
A Vinícola Thera mais uma vez se destaca no cenário vinícola brasileiro, conquistando nove medalhas no renomado Wines of Brazil Awards. Entre os destaques estão os espumantes da linha Thera Auguri, que foram agraciados com as cobiçadas medalhas Grand Gold. O Blanc de Blancs Extra Brut obteve uma impressionante pontuação de 94.33 pontos, enquanto o Brut alcançou 93.12 pontos, reforçando o compromisso da Thera com a excelência e qualidade.



Essa premiação é o reflexo da dedicação da Vinícola Thera em expressar o melhor do terroir de altitude, combinando técnica e paixão na produção de seus vinhos. Os outros sete rótulos premiados com medalhas de Ouro foram os tintos Madai, Malbec, Montepulciano e Merlot, os vinhos brancos Chardonnay e Sauvignon Blanc, além do nosso consagrado Thera Rosé. Eles receberam pontuações entre 90.15 e 91.21, consolidando ainda mais a reputação da Thera no mercado vinícola nacional.


O Wines of Brazil Awards, organizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), é um evento anual que reconhece a excelência dos vinhos produzidos em diferentes regiões do país. Com um painel de jurados composto por renomados profissionais do vinho e jornalistas especializados, essa premiação é uma referência no setor.

Convidamos você a conhecer de perto nossos vinhos premiados. Visite nossa vinícola e desfrute de uma degustação exclusiva ou faça seu pedido pelo nosso site. Não perca a oportunidade de apreciar o que há de melhor na produção vinícola brasileira. A qualidade e o sabor dos vinhos da Vinícola Thera estão ao seu alcance. Conheça e permita-se vivenciar uma experiência única em cada taça.

Continuar lendo

Os melhores vinhos para harmonizar com os pratos da Páscoa
Vinícola Thera lança safra 2022 do vinho tinto Madai em formato Magnum

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.