enoturismo

Vinícola Thera lança edição especial do consagrado rosé

Vinícola Thera lança edição especial do consagrado rosé
Já está disponível na loja online e em adegas de todo o Brasil o vinho batizado  como Thera Sol Rosé, o mais novo rótulo da Vinícola Thera.

Este vinho é uma edição especial do icônico Thera Rosé e simboliza um renascimento e o começo de um novo ciclo após o incêndio de agosto que destruiu o Thera Wine Bar, importante estrutura do enoturismo na Serra Catarinense.

Elaborado em corte com Merlot, Cabernet Franc e Syrah, este é um vinho leve, fresco, com aromas de pequenos frutos vermelhos e que em 2018 foi premiado pela revista Adega como o melhor Rosé do Brasil.

O Thera Sol Rosé está à venda em um kit com bolsa de couro ecológico e virá também com uma etiqueta especial de agradecimento. O retorno com as vendas deste vinho será investido para que em breve um novo Thera Wine Bar seja erguido, garantindo a retomada do atendimento ao público com muita qualidade, conforto e alegria.


“Todo o carinho e apoio que recebemos após o incêndio nos deu força para seguir adiante e nos estimulou a criar este produto. O Thera Sol Rosé marca uma chance de recomeçar”, explica o sócio-diretor da Vinícola Thera, Abner Zeus de Freitas.

Foram produzidas 6 mil garrafas do Thera Sol Rosé em edição única com uvas da safras 2022.

Por Cleisi Soares, jornalista e sommelière

Continuar lendo

Sauvignon Blanc 2022 chega ao mercado com 90 pontos na avaliação de especialista
Quantos vinhos é possível trazer de uma viagem internacional

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.