safra 2022

Sauvignon Blanc 2022 chega ao mercado com 90 pontos na avaliação de especialista

Sauvignon Blanc 2022 chega ao mercado com 90 pontos na avaliação de especialista
A nova safra de um dos nossos vinhos mais emblemáticos já está disponível no nosso site e em lojas e restaurantes de todo o Brasil. O Sauvignon Blanc 2022 está especialíssimo! Ele foi avaliado pelo especialista em vinhos Marcelo Copello antes mesmo de disponibilizarmos ao mercado e conquistou 90 pontos.

O renomado jornalista, colunista da Revista Veja e organizador de diversos eventos do ramo, descreveu o Thera Sauvignon Blanc da seguinte maneira:

“Vinho com aroma intenso e de grande frescor, com notas típicas da casta, como aspargos, cítricos, herbáceos, notas de jasmim. Paladar leve, fresco, com ótima acidez e textura bastante macia, quase untuosa, sem perder o frescor.”

A qualidade deste vinho é excepcional. Em 2020 ele foi reconhecido internacionalmente pela revista Decanter, que circula em 90 países e é uma das mais importantes e renomadas publicações do segmento, como um exemplo do potencial de qualidade dos novos vinhos brancos sul-americanos.

Este vinho é um belo acompanhamento para queijos brancos macios, massas ao pesto ou vôngole, peixes brancos com molhos cítricos, ceviches, mariscos ao vinagrete, vieira, comida japonesa fria, risotos de alho poró ou aspargos.

Experimente!

Continuar lendo

Vinícola Thera lança linha de espumantes superpremium
Vinícola Thera lança edição especial do consagrado rosé

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.