Vinícola Thera e The Uvva Wine Bar – um case de sucesso

Nós conversamos com o Guilherme Sandri, sócio do badalado The Uvva Wine Bar, na Praia Brava, em Itajaí (SC), e contamos para vocês um pouco dessa parceria, da seleção de vinhos e do vinho preferido dos consumidores do bar.

Parceria
Os vinhos Thera estão na carta do Uvva desde o nascimento do bar, inaugurado em 2018, após a percepção da mudança de comportamento do consumidor, principalmente do público jovem, que passou a criar uma relação com o vinho e a preferir bebidas mais leves.

O primeiro rótulo foi o nosso cobiçado Rosé, que desde o começo agradou ao público do Uvva. À medida que nosso portfólio cresceu, outros dois rótulos entraram para a carta: Sauvignon Blanc e o tinto Madai


Seleção de vinhos
O Uvva aposta em uma seleção diversificada e prioriza rótulos que não são comercializados em grandes redes, como é o caso dos nossos vinhos.

Joias catarinenses
Assim como a Thera valoriza produtos regionais, o Uvva faz isso com os vinhos, ao optar por rótulos que expressam o potencial da Serra Catarinense e que são reconhecidos nacionalmente e internacionalmente.
Um exemplo é o Sauvignon Blanc, que conquistou destaque internacional na Revista Decanter, e está na carta do bar.

Vinho preferido do público

Nosso Thera Rosé, considerado o melhor do Brasil pela Revista Adega em 2018, é o vinho mais vendido até hoje na história do UvvA.
Este vinho é campeão de vendas, pois é fresco, leve e jovem e está totalmente conectado ao público do bar, que é descolado, mente aberta, gosta de viajar e bater um bom papo quando está no momento de lazer e descontração.

Aceitação do produto nacional
No Uvva, os clientes têm procurado cada vez mais pelos vinhos nacionais. E a Vinícola Thera, primeiramente através do Rosé, e também com o Sauvignon Blanc e o Madai, sobre o qual o próprio Uvva gravou um podcast, chamado de Uvvacast, teve papel decisivo para conquistar os consumidores.
“Caiu na graça da galera”, comenta Sandri.

Pesquise no nosso site

Para visitar o site da Vinícola Thera, você deve ter idade suficiente para o consumo legal de álcool em seu país. Se não houver limite de idade em seus país, você deve ter mais de 21 anos.

Você é maior de 18 anos?

Não